Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente alega ter sido estuprada ao sair da escola em Limeira

A garota alegou que foi atacada por um desconhecido depois de sair da escola onde estuda, na região do Jardim Vista Alegre


Por Carlos Gomide Publicado 01/05/2023
garota estuprada ao sair da escola
FOTO: Divulgação

Uma adolescente, de 13 anos, alega ter sido estuprada ao sair de escola em Limeira. A violência teria ocorrido na quarta-feira, dia 26 de abril, mas foi registrada na Polícia Civil, apenas durante a madrugada desta segunda-feira (1). Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) procuraram a delegacia para relatar que foram acionados à Santa Casa, depois de a menina dar entrada na unidade.

Em conversa com os servidores municipais, a mãe da menina disse ter percebido um comportamento diferente da filha, nos últimos dias. Ao questioná-la, teria ouvido o relato da filha. A garota alegou que foi atacada por um desconhecido depois de sair da escola onde estuda, na região do Jardim Vista Alegre. Para voltar para casa, a garota passa por uma área verde, onde ocorreu o estupro. O criminoso teria tapado sua boca e consumado a conjunção carnal.

A jovem alegou que teria ficado com vergonha e receio de contar o ocorrido para familiares. Ela não foi levada à delegacia, pois ainda recebia atendimento médico. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.