Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estuprador que se passava por mulher no Instagram é preso em MG

A polícia calcula que o número de pessoas prejudicadas pelo autor seja superior a 100 pessoas


Por Redação Educadora Publicado 25/02/2021
Estuprador que se passava por mulher no Instagram é preso em MG
A polícia calcula que o número de pessoas prejudicadas pelo autor seja superior a 100 pessoas – Foto: Polícia Civil MG

Um homem de 28 anos que se passava por mulher no Instagram para estuprar e extorquir vítimas foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (24) em Belo Horizonte (MG). Os investigadores já identificaram mais de 10 vítimas do criminoso, que agia em Belo Horizonte e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles calculam que o número de pessoas prejudicadas pelo autor seja superior a 100.

Natural do Pará, o homem vivia na capital mineira, trabalhava como motorista de aplicativo e criava perfis falsos na rede sociais, geralmente se passando por “Fernanda Mendes”, nome fictício inventado por ele. Com o passar do tempo, ele até trocava de perfil, mas continuava com nomes semelhantes e fotos de “mulheres jovens e bonitas”. Essas pessoas que ilustravam as contas falsas existem, o que também preocupa as autoridades.

Os crimes do rapaz foram interrompidos após ser flagrado pelos investigadores cometendo um desses crimes na última terça (23), no bairro Caiçara, região Noroeste da capital mineira.

O caso ainda está em investigação e o homem foi atuado em flagrante por extorsão e estupro. As penas somadas podem chegar a 20 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.