Família procura por jovem desaparecida em Limeira
Ela não voltou para casa após sair da escola
A mãe de Ana Gabrielly, de 16 anos, registrou na noite de desta terça-feira (1), o desaparecimento da filha após ela deixar a Escola Estadual Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima, localizada no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP).
Segundo registro no Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher disse que a menina estava acompanhada de um jovem de 18 anos e que conseguiu contato com sua filha até às 22h através do celular do rapaz.
De acordo com a mulher, sua filha esteve na casa do jovem até às 21h30 de ontem (1), mas não revelou onde estavam após esse horário. A mãe da jovem relatou que sua filha enfrenta um momento difícil, expressando revolta e desejo de liberdade, e que há cerca de cinco anos manifesta o desejo de fugir de casa.
Ainda segundo B.O., a mulher também afirmou que sua filha está usando “vape”, embora não tenha conhecimento sobre o uso de drogas. Ainda segundo ela, Ana Gabrielly não está em acompanhamento psiquiátrico ou psicológico.
Na manhã de ontem (1), a mãe do rapaz que estava com Ana Gabrielly informou para a mãe de Ana que seu filho também não havia retornado para casa desde que saiu por volta das 21h30.
A mulher entregou à mãe de Ana Gabrielly o material escolar da jovem, que havia sido deixado na casa dela. Até o momento, o paradeiro de Ana Gabrielly e do rapaz é desconhecido. Qualquer informação sobre Ana Gabrielly pode ser enviada nos números (19) 98741-1009 e (19) 98773-2502.
ATUALIZAÇÃO: a jovem já foi localizada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.