Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Família tem casa invadida por criminosos armados na zona rural de Limeira

Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça por um dos assaltantes que estava armado com um revólver


Por Leticia Viganó Publicado 03/09/2023
Família tem casa invadida por criminosos armados na zona rural de Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Reprodução

Uma família teve a casa invadida por três criminosos armados na noite deste sábado (2) na zona rural de Limeira (SP). Uma das vítimas chegou a ser agredida pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira foi acionada via COPI para atender uma ocorrência de roubo em uma chácara na LIM-264. Ao chegarem no local, os guardas encontraram a vítima que relatou que estava com a família na varanda quando eles foram rendidos por três homens encapuzados.

O homem, de 41 anos, afirmou aos GCMs que levou uma coronhada na cabeça por um dos bandidos estava armado com um revólver. Os assaltantes reviraram a casa e levaram R$ 400 em dinheiro. Além disso, o trio ainda roubou seis celulares sendo eles do homem, da esposa dele, dos genros e das filhas.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, os criminosos ainda levaram cartões bancários e uma bolsa feminina. Após revirarem a casa, o trio fugiu do local em direção a uma área de mata do Jardim Manacá. Até o momento ninguém foi detido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.