Festa clandestina com 394 pessoas é interrompida em Taboão da Serra, na Grande São Paulo
No local, as pessoas desrespeitavam medidas sanitárias e 115 estavam sem máscara de proteção facial, segundo as autoridades
Uma festa clandestina com 394 pessoas em um estabelecimento no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra, (Grande São Paulo) foi interrompida na madrugada deste sábado (26) pela Força-tarefa estadual.
No local, as pessoas desrespeitavam medidas sanitárias e 115 estavam sem máscara de proteção facial, segundo as autoridades. O estabelecimento também foi interditado porque funcionava fora do horário permitido pelo Plano São Paulo.
Já na noite desta sexta-feira (25), a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou e orientou 36 estabelecimentos. Além da festa clandestina em Taboão da Serra, outros sete estabelecimentos foram autuados por descumprimento de horário de funcionamento, aglomeração e consumidores sem máscara.
As ações aconteceram em São Miguel Paulista, Parada 15 de Novembro (zona leste), Freguesia do Ó (zona norte), Pinheiros (zone oeste), e Vila Santa Catarina e Vila Olímpia (zona sul).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.