Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filha acusa a mãe de jogar óleo quente nela durante briga, em Limeira

A mãe negou e disse que a jovem a teria agredido com uma vassoura enquanto ela preparava um macarrão instantâneo e segundo a mulher, a filha poderia ter esbarrado no cabo da panela, o que teria causado as queimaduras


Por Mayta Castilho Publicado 29/11/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Uma briga familiar foi parar na delegacia na noite de sábado (27), depois que uma jovem de 23 anos acusou a própria mãe, uma dona de casa de 39 anos, de ter jogado óleo quente nela durante uma discussão. O caso aconteceu na Vila Queiróz, em Limeira.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe e filha discutiram e a Polícia Militar foi acionada. A jovem, que apresentava sinais de queimaduras no braço esquerdo e na mão direita, disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que sua mãe teria jogado óleo quente nela. A mãe, por sua vez, negou e disse que ambas de fato discutiram, mas que a jovem a teria agredido com uma vassoura enquanto ela preparava um macarrão instantâneo para a filha menor. Segundo a mulher, a filha poderia ter esbarrado no cabo da panela, o que teria causado as queimaduras.

A polícia não encontrou na residência nenhuma substância que pudesse ter causado as queimaduras. A jovem foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa, para receber atendimento médico. A mãe também recebeu atendimento médico, depois foi ouvida e liberada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.