Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filha denuncia a mãe por agressão e ameaça de morte, em Limeira

Mulher teria agredido a filha e a ferido com golpes de faca, além disso a ameaçou dizendo que voltaria para “terminar o serviço”


Por Fernando Covre Publicado 22/12/2022

Uma jovem, de 20 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira (21) para denunciar a própria mãe por agressão e ameaça de morte no Jardim Anhanguera, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, a jovem informou que divide o aluguel da residência com a mãe e mora com elas também uma irmã de apenas 4 anos. Nesta data, a mulher teria chegado em casa muito alterada e iniciou uma discussão com a vítima e começou a agredi-la com tapas, socos e chutes. Logo em seguida ela teria pego duas facas atingindo a vítima, causando ferimentos. 

Ainda de acordo com a vítima, a mulher também tentou agredir a irmã, porém ela conseguiu pegá-la e a protegeu. A mulher então saiu de casa com as facas e disse que se voltasse e ela ainda estivesse naquele local iria “terminar o serviço”. 

A jovem procurou a Delegacia de Plantão e registrou a ocorrência. Ela ainda afirmou que vai ficar morando na casa do namorado por um tempo. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.