Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filho esfaqueia o pai enquanto ele dormia, durante a madrugada, no Centro de Limeira

Segundo relato da mãe, o rapaz fazia tratamento psiquiátrico e relatou supostos abusos do pai quando criança


Por Redação Educadora Publicado 29/04/2022

Um rapaz de 24 anos esfaqueou o próprio pai (que não teve a idade revelada) na madrugada desta sexta-feira (29) no apartamento da família em um prédio na região central de Limeira. O caso aconteceu por volta da 1h e foi registrado no Plantão Policial. A Polícia Militar foi acionada até o prédio na Rua Alferes Franco.

Segundo o boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram o jovem, que faz uso de remédios controlados e tem depressão. A mãe, de 55 anos, dele estava no imóvel, junto do irmão, de 16 anos.

Ainda conforme o registro policial, o casal está em processo de separação e dormia em quartos separados. A mulher estava com os dois filhos. Em depoimento à polícia, ela disse que na madrugada foi acordada pelo filho mais novo, que estava escutando uma gritaria.

Ela levantou para ver o que estava acontecendo, foi ao outro quarto e viu o marido tentando conter o rapaz, que tinha uma expressão transtornada. A mulher entrou no quarto e conseguiu separar pai e filho. A mulher e o filho mais novo chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros ao homem, que levou duas facadas – uma na barriga e outra no pescoço.

A mulher relatou que jogou a faca atrás do lixo da cozinha e pegou um pano e uma toalha de rosto para conter o sangramento, e desceu para prestar socorro ao marido esfaqueado.

SUPOSTOS ABUSOS

Segundo o BO, no início do mês passado, o jovem contou à mãe que quando tinha 9 anos o pai
tirou a roupa, fez com que o filho se despisse e que se lembra que o pai estaria excitado.

Conforme a Educadora apurou, outra situação de abuso teria ocorrido em agosto de 2021, em um terreno de propriedade da família. O rapaz disse que quando esteve a sós com o pai no
local, o homem teria se masturbado na frente dele.

À polícia, a mulher contou que não sabe se esses episódios realmente aconteceram, mas que depois dos relatos do filho, buscou ajuda psiquiátrica e orientação jurídica, pois tinha objetivo de iniciar um processo de separação.

O rapaz foi preso em flagrante e não apresentou resistência. Segundo os médicos que atenderam o pai, o estado de saúde do homem inspira cuidados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.