Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Final de semana registra prisão de três homens por violência doméstica em Limeira e região

Dois casos foram registrados em Cordeirópolis e um em Limeira


Por Fernando Covre Publicado 01/04/2024
Final de semana registra prisão de três homens por violência doméstica em Limeira e região
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Neste final de semana, três casos de violência doméstica levaram à prisão de três homens na cidade de Limeira (SP) e região.

No primeiro caso, registrado no domingo (31), um homem, de 30 anos, foi preso por descumprir a medida protetiva contra sua mãe na cidade de Cordeirópolis (SP). 

Ele teria brigado com o pai e depois foi até a casa da mãe, de 50 anos, no Jardim Cordeiro e começado a bater no portão exigindo comida. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via botão do pânico e ele foi preso. 

No segundo caso, também registrado em Cordeirópolis na noite deste domingo na Vila Barbosa. O homem, de 31 anos, estava em uma chácara com a esposa e o filho, quando após uma discussão ele teria agredido sua mulher a pegando pelo pescoço. 

Eles foram embora e na residência do casal, o homem teria continuado a briga e dessa vez batido a cabeça da vítima contra a parede. Depois pegou o filho e fugiu de casa sem falar para onde iria. 

A mulher acionou a GCM e foi conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), depois o homem chegou na residência com o filho e a sua mãe e foi preso. 

E no último caso, registrado no Abílio Pedro, em Limeira, o homem, de 39 anos, agrediu a esposa e o filho com socos no rosto. A mulher conseguiu se esconder no quarto e ligar para a Polícia Militar (PM) que esteve presente e prendeu o agressor. 

Todos os casos foram apresentados no Plantão Policial de Limeira e os três agressores permaneceram presos e seguem à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.