Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Força Tática da PM prende traficante no Belinha Ometto, em Limeira

Mais de 10 kg de maconha foram apreendidos com o indivíduo


Por Fernando Covre Publicado 06/09/2023
Força Tática da PM prende traficante no Belinha Ometto, em Limeira
Foto: Educadora

A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira (5) um traficante, de 19 anos, no bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP).

Segundo a PM, a equipe patrulhava pelo bairro quando ao acessar a Rua Granada, visualizou o indivíduo saindo de sua casa com uma sacola nas mãos. Ao perceber a viatura ele voltou correndo para o imóvel. 

Na fuga a sacola rasgou e diversas porções de maconha caíram no chão. O rapaz subiu para o segundo andar da casa onde se escondeu em um quarto, porém foi preso pelos policiais. 

Na residência a PM encontrou diversos tabletes de droga espalhados no chão, balanças, droga a granel, facas, embalagens, e também anotação escrita por ele da quantidade.

Além disso, o rapaz informou que comprou toda essa droga para revender e pagou R$900 o kg. Foram apreendidos 10,433 kg de maconha. 

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente ele ficou à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.