Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fotógrafo da Polícia Civil é perseguido e xingado por motorista, em Limeira 

Além disso, ele também teve seu carro danificado pelo autor


Por Fernando Covre Publicado 14/02/2024

Um fotógrafo da Polícia Civil, de 60 anos, foi perseguido, xingado e teve seu carro danificado por um desconhecido na noite desta terça-feira (13), em Limeira (SP).

Segundo a vítima, ele estava indo para sua casa após sair de um plantão na Polícia Civil, quando passou a ser perseguido por um carro desconhecido. O autor tentou atingi-lo por algumas vezes. 

FOTÓGRAFO DA POLÍCIA CIVIL FOI PERSEGUIDO

A vítima conseguiu se evadir e só parou quando chegou na frente de seu condomínio no Jardim Ouro Verde. Neste momento o homem jogou o carro em cima do seu, causando danos. Depois, ambos desceram dos carros e o homem gritava que a vítima era um “policial de bosta” e que estaria “caído de tão bêbado”. 

Quando a vítima tirou a foto da placa do carro do agressor, ele desferiu um tapa em sua mão para impedir. Depois, quando o idoso pegou o celular para acionar a PM, ele fugiu. 

A vítima não conhece o autor. Ele conseguiu pegar a placa do carro e com isso foi até o Plantão Policial de Limeira onde registrou o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.