Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Frentista denuncia empresário por ameaças de morte, em Limeira 

O homem teria mostrado uma arma para a vítima e dito que o mataria


Por Fernando Covre Publicado 27/02/2024

Um frentista, de 47 anos, procurou a delegacia nesta segunda-feira (26) após ser ameaçado de morte por um empresário na cidade de Limeira (SP).

Segundo o boletim, a vítima alega que há um tempo viu o autor espancando um morador de rua idoso que estava dormindo em frente ao comércio do indivíduo. Quando percebeu, o repreendeu e neste momento o homem ficou ainda mais agressivo. Ele teria ido até o frentista e mostrado uma arma na cintura e dito que iria matá-lo. 

Desde então ele fica passando pelo local de trabalho da vítima e o encarando. O frentista teme por sua vida já que o homem é muito agressivo. O idoso espancado não foi identificado. O rapaz só disse que ele seria conhecido por sempre estar por perto e pegar reciclados. 

Diante da situação o caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e agora deve seguir para investigação da Polícia Civil. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.