Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário de lava-rápido sai com carro do patrão sem permissão e é abordado pela GCM em Limeira

Veículo apresentou falha mecânica e o funcionário foi flagrado tentando dar partida por meio de transmissão de carga elétrica


Por Redação Educadora Publicado 14/06/2021
Foto: Renata Hansen/Guarda Civil Municipal de Limeira

Um lavador de carros de 25 anos foi abordado pela GCM após pegar o carro do patrão sem permissão e o veículo apresentar falha mecânica. O caso aconteceu na noite de domingo (13) no Centro de Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário foi surpreendido pelos guardas enquanto tentava dar partida no veículo, um Volkswagen/Virtus, por meio de transmissão de carga elétrica. Durante a abordagem ele informou que trabalhava em um lava-rápido no Pátio Limeira Shopping e teria pego o carro do patrão para dar uma volta, mas o veículo apresentou uma falha mecânica.

Os agentes entraram em contato com o dono do lava-rápido, que confirmou que o rapaz era seu funcionário e que ele sabe o local onde a chave ficava. Segundo o patrão, esta seria a primeira vez que isso acontece e por se tratar de uma “boa pessoa”, ele não quis registrar queixa contra o rapaz.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.