Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário desaparece após sair com o carro da empresa em Limeira

O veículo foi localizado pela GCM no Jardim Anhanguera depenado, faltando as duas rodas traseiras, o estepe e a bateria


Por Redação Educadora Publicado 28/05/2021
Foto: Carlos Gomide

A Guarda Civil Municipal localizou na noite de quinta-feira (27) um veículo abandonado no Jardim Anhanguera, em Limeira. O carro, que estava depenado, pertence a uma empresa e, segundo a proprietária, teria sido utilizado por um funcionário, um ceramista, de 34 anos, morador de Santa Gertrudes, que estaria desaparecido.

Segundo o registro policial, por volta de 19h de quinta-feira, a GCM recebeu informações de que um veículo, uma caminhonete Fiat/Strada, estaria abandonada na Rua Natalino Sampaio. O carro estava depenado, faltando as duas rodas traseiras, o estepe e a bateria.

A equipe entrou em contato com a dona do carro, uma empresária, de 26 anos, que foi até o local e informou que o veículo tinha sido pego por um funcionário, como de costume, na noite anterior e que desde então o homem teria desaparecido. A mulher informou que o funcionário seria usuário de crack e que segundo a família, ele permanecia desaparecido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.