Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário descontrolado é suspeito de furtar transportadora

Ele danificou o tanque usado no abastecimento de caminhões; combustível ficou espalhado pelo pátio da empresa


Por Carlos Gomide Publicado 01/05/2023
funcionário descontrolado
FOTO: Internet

Um funcionário, de 34 anos, é suspeito de furtar e danificar uma transportadora na região da Gleba Beatriz, em Limeira, no domingo (30). Ele se apresentou ao patrão e foi levado à delegacia. A Polícia Militar foi chamada no local para atender um caso de furto. O empresário, de 36 anos, pediu ajuda aos militares ao perceber que o local havia sido invadido. Segundo o que ele relatou para a polícia, ao chegar percebeu que o escritório havia sido invadido, o parabrisa de um caminhão estava danificado, além de um tanque, usado no abastecimentos de caminhões, que havia derramado o combustível no pátio. Da sede da empresa, quatro celulares haviam sido levados.

Enquanto esperava a chegada da viatura, o empresário foi surpreendido pelo funcionário, que se apresentou ao patrão espontaneamente. Ele alegou que horas antes havia invadido o local, pois estaria “muito louco” sob efeito de entorpecente e explicou ao patrão o que fez. Os celulares levados teriam sido trocados por drogas em biqueiras da região. O suspeito alegou que resolveu confessar os crimes, depois de ter se arrependido. Ele foi levado à delegacia, mas vai responder o processo em liberdade. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.