PM prende suspeito de furtar fábrica de joias, em Limeira
Ele carregava 3 sacolas, onde foram encontradas milhares de peças de bijuterias brutas; a vítima encontrou ainda um forno de microondas


A equipe policial formada pelos soldados Magro e Vilhena prendeu na madrugada desta segunda-feira (19), um suspeito de furtar uma fábrica de joias, no Parque das Nações. Os militares foram solicitados via telefone 190 e conversaram com um vizinho da fábrica. A testemunha, que pediu anonimato, alegou que viu quando o homem, de 34 anos, saiu da fábrica e acessou a área verde do bairro, conhecido como ponto de venda e uso de entorpecentes.
- Furto de fiação interrompe atividades esportivas no Cecap
- Limeira realiza Semana da Joia Folheada 2022 e amplia horário das lojas
- Homem bate veículo em viatura da PM estacionada, no Jardim Ernesto Kühl
Em buscas, o suspeito foi localizado e abordado. Ele carregava 3 sacolas, onde foram encontradas milhares de peças de bijuterias brutas. O responsável pela empresa atacada mostrou as imagens do furto para os policiais, onde foi constatado que o suspeito foi quem teria invadido o local e desligado o sistema de câmeras. Porém, as próprias câmeras já haviam mostrado o rosto do suspeito. Em um ponto próximo à empresa, a vítima encontrou um forno de microondas, que também havia sido levado do local. O eletrodoméstico estava sujo de sangue, que saiu do ferimento que o suspeito apresentava nas mãos. Ele foi levado ao plantão e preso em flagrante por furto qualificado da fábrica de joias.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.