Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Furto a salão de cabeleireiro leva desocupado à cadeia em Limeira

PM foi avisada do caso e conseguiu deter suspeito saindo do salão, localizado no centro de Limeira


Por Carlos Gomide Publicado 29/06/2022
FURTO SALÃO DE CABELEIREIRO
Equipamentos tinham sido separados pelo suspeito, preso em uma casa ao lado. FOTO: Divulgação PM

Um desocupado de 30 anos foi preso em flagrante por policiais militares durante a noite desta terça-feira (28), logo após ter invadido e furtado um salão de cabeleireiro, na Rua Santa Terezinha, no Centro de Limeira. A vítima, de 58 anos, percebeu a ação do marginal pelo sistema de monitoramento do salão e avisou a PM (Polícia Militar). 

O suspeito foi preso na casa dos fundos do estabelecimento, com equipamentos do salão dentro de uma bolsa. Com ele, os militares encontraram chapinha, secador, um aparelho de TV a cabo, cinco máquinas de cortar cabelo e um aparelho de medição, além de dois baby lyss, usado para cachear cabelos.  Segundo a PM, para acessar o salão, o desocupado subiu no telhado de uma casa vizinha, que está abandonada, cortou o fio da cerca elétrica e passou por uma janela. Já no interior do salão, o suspeito arrombou fechaduras de uma porta e da gaveta da caixa. Os materiais foram apreendidos e o desocupado autuado em flagrante por furto. 

PRAÇA TEM FIOS FURTADOS E FICA ÀS ESCURAS NA BOA VISTA

Ainda durante o plantão policial, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, registrou o furto de fios da praça Rosa Rosada Granzoto (antiga Nações Unidas), na Boa Vista. O local ficou completamente às escuras.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.