Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garota de programa é violentada sexualmente após marcar encontro pelo WhatsApp em Limeira

Homem teria imobilizado a mulher, a forçado a manter relação sexual sem preservativo e fugido em seguida


Por Redação Educadora Publicado 28/09/2021

Uma mulher de 28 anos foi violentada sexualmente após marcar um encontro com um homem pelo WhatsApp, na tarde de segunda-feira (27), na Vila Cláudia, em Limeira. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, a vítima, que trabalha como garota de programa, teria combinado o encontro com o suspeito pelo aplicativo de troca de mensagens. Ao chegar no local, o homem teria imobilizado a mulher, a forçado a manter relação sexual sem preservativo e fugido em seguida em uma moto (veja vídeo).

A mulher teria saído na rua e pedido socorro a populares que acionaram a Guarda Civil Municipal. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa por uma equipe da Patrulha Maria da Penha. Ela permaneceu internada e foi submetida a exames e coleta de material genético do suspeito. A reportagem da Educadora entrou em contato com o hospital, via assessoria de imprensa, para saber o estado de saúde da mulher, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

A GCM conseguiu, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificar a placa da moto usada pelo suspeito, que havia fugido antes da equipe chegar. As informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que investigará o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.