GCM apreende moto adulterada em Cordeirópolis
Denúncia aconteceu após populares verem dois indivíduos empinando motos
Um jovem, de 23 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (29), após ser flagrado conduzindo uma moto adulterada, em Cordeirópolis (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os GCMs foram acionados para investigar uma denúncia de comportamento suspeito de dois motociclistas em uma cerâmica desativada próxima ao acesso da Rodovia Anhanguera, no Distrito Industrial. Segundo informações da equipe de segurança, o local já havia sido alvo de furtos anteriormente.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram dois rapazes. Após abordagem, um deles, que estava com a documentação em ordem, foi liberado. O outro, um jovem de 23 anos, estava com uma motocicleta Honda Biz 100 que apresentava placa artesanal e chassi suprimido, embora o motor estivesse regular. Questionado, o jovem afirmou ter comprado a moto por R$ 1.000,00 de sua irmã e declarou que estava no local para realizar manobras, conhecidas como “grau”.
Foi constatado que o rapaz não possui habilitação, e um exame pericial foi requisitado para a motocicleta. O caso foi apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.