Jovem é preso descartando maconha no banheiro, em Limeira
PM recebeu denúncia de que na residência o jovem estaria vendendo entorpecentes
Uma operação da Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (29) no bairro Jardim São Manoel, em Limeira (SP), resultou na prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.
A ação aconteceu após denúncias de moradores que indicavam a presença de um ponto de comércio de entorpecentes na Rua Olavo Ferreira, onde o indivíduo residia com sua mãe e seu irmão em uma casa situada nos fundos de um estabelecimento comercial, onde funcionava uma barbearia e um tchay.
Equipes da polícia, se dirigiram ao local e foram recebidas pela mãe do jovem, que informou que tinha conhecimento do uso de drogas pelos filhos, mas desconhecia a prática de venda no local. Após ser informada sobre a operação, a mãe autorizou a entrada da equipe.
Ao entrarem na residência, os policiais detectaram um forte odor de maconha vindo do banheiro. Um dos agentes observou, pela janela do cômodo, um indivíduo tentando descartar substâncias pelo vaso sanitário e pelo ralo. Após uma ordem para que saísse, o suspeito abriu a porta e se identificou. Em vistoria no banheiro, foram encontradas porções de maconha no vaso sanitário, no lixo e no ralo.
No quarto do irmão do suspeito, os policiais encontraram uma quantia de dinheiro e mais drogas, totalizando 616 gramas de maconha no local e R$ 750,00 em notas diversas. O jovem foi detido e encaminhado à central de flagrantes, após exames médicos. Um laudo pericial foi elaborado pela equipe da polícia científica, que também esteve no local para registrar a ocorrência. A droga foi apreendida, e o suspeito permanece sob custódia.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.