Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM detém homem por tentativa de furto de bicicleta

Ele foi flagrado pela proprietária da casa e quase foi linchado pelos vizinhos; homem confessou que venderia a bicicleta para comprar drogas


Por Grasiele Gerondi Publicado 19/10/2022
furto; bicicleta; GCM
Homem confessou que venderia a bicicleta para comprar drogas – Foto: Wagner Morente

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) por tentar furtar uma bicicleta de uma casa, no Jardim Aeroporto, em Limeira, nesta terça-feira (18). A guarda fazia patrulhamento pelo bairro, quando os GCMs Farias e Hélio viram várias pessoas agredindo o indivíduo.

Ao averiguar, os guardas foram informados que o homem tinha tentado furtar uma bicicleta, mas foi flagrado pela proprietária da casa. Ela contou que viu o indivíduo abrindo o portão e retirando a bicicleta.

A mulher, então, teria chamado os vizinhos, que seguraram o homem e quase o lincharam. O suspeito acabou detido pela GCM e encaminhado para a DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Ele contou aos Guardas Municipais que se conseguisse levar a bicicleta, a trocaria por 5 pedras de crack.