Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM detém três envolvidos em furto ao Horto de Limeira 

Aos GCMs eles confessaram o furto e alegaram que pretendiam pegar um cavalo


Por Fernando Covre Publicado 12/08/2023
GCM detém três envolvidos em furto ao Horto de Limeira 
Foto: Fernando Covre

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve neste sábado (12) três indivíduos, de 14, 16 e 21 anos, que haviam furtado o Horto Florestal de Limeira (SP).

Segundo apurado com os agentes da Romu, Edemario, Afonso e Leandro, a equipe recebeu informação de que quatro pessoas haviam entrado nas dependências do setor de recolha de animais. 

Ao entrar em contato com funcionários foi possível constatar a invasão pelas câmeras de monitoramento e com isso conseguiram as características dos ladrões. 

Em um patrulhamento pela Via Jurandyr Paixão, a equipe localizou os três caminhando, e como tinham as mesmas características, foram abordados. 

Todos eles confessaram que entraram no local e furtaram diversos produtos, que estavam escondidos em um matagal e foram recuperados. O quarto envolvido não foi localizado. 

Para os agentes, eles alegaram que pretendiam entrar no local para furtar cavalos, porém quando perceberam a equipe policial, fugiram levando os produtos que conseguiram pegar.

Os produtos pertencentes a prefeitura de Limeira foram restituídos e os três foram encaminhados ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.