Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM dispara bala de borracha em homem descontrolado em tumulto na Av. Major Levy

Uma agressão e um possível estupro foram motivos da confusão


Por Fernando Covre Publicado 22/07/2024

A Guarda Civil Municipal (GCM) precisou disparar uma bala de borracha contra um homem, de 49 anos, que estava descontrolado durante um tumulto em um bar na Avenida Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

Segundo o boletim, a GCM foi acionada até o local para atender um caso de estupro e quando chegou ao estabelecimento a Polícia Militar (PM) também estava por lá. As equipes combinaram de que a PM apresentaria o caso.

Um homem, de 44 anos, pai de uma menina estava no local com um taco de baseball e teria agredido o proprietário do bar, de 20 anos. 

Segundo apurado, o homem ficou sabendo que sua filha havia sido abusada e foi ao local solicitar imagens de segurança para reconhecer o autor, mas quando o proprietário se negou e teria protegido o suspeito, o homem partiu em sua direção e o atacou. 

No meio da ocorrência um veículo Parati se aproximou em alta velocidade e dele desceu o pai do dono do bar. Ele estava descontrolado e não obedeceu às ordens dos agentes, partindo para cima de um dos guardas, que se afastou e atirou com a bala de borracha na região de sua cintura.

Ele não quis o atendimento médico oferecido pela GCM e alegou procurar a Santa Casa por meios próprios. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira. 

A equipe de reportagem não teve acesso ao boletim da PM sobre o caso de estupro que originou toda a confusão. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.