Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM é hostilizada e agredida com pedrada no Parque Hipólito

Foi necessário o disparo de balas de borracha para conter os agressores


Por Fernando Covre Publicado 02/02/2024

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi hostilizada e agredida com pedrada na noite desta quinta-feira (1) no Centro Comunitário do Parque Hipólito, em Limeira (SP).

Segundo o boletim, o agente que faz a segurança do local acionou reforço após algumas pessoas invadirem a área da piscina. Quando a viatura chegou, as pessoas já haviam deixado o local e estavam apenas na quadra.

GCM FOI HOSTILIZADA

A partir das 22h, quando o local fecha, as luzes são apagadas e quando o GCM foi realizar seu trabalho começou a ser ofendido e atacado com pedradas. Novamente a viatura foi acionada e quando chegou também foi hostilizada e agredida com pedradas, sendo necessário o 5 disparos de balas de borracha, mas sem acertar ninguém.

Após essa intervenção, as pessoas que ali estavam se dispersaram e foram embora. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira. Ninguém foi identificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.