GCM lacra hotel abandonado usado como ponto de tráfico de drogas em Limeira
Durante a ação, a cadela Safira, do Canil da GCM, localizou 106 pedras de crack
Uma averiguação da Guarda Civil Municipal (GCM) em um hotel desativado na Rua Tiradentes, no Centro de Limeira, desencadeou na quinta-feira (26) uma operação conjunta da Defesa Civil, Ceprosom, Vigilância Sanitária e Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Segundo a GCM, o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Durante a ação, a cadela Safira, do Canil da GCM, localizou 106 pedras de crack.
Segundo o subinspetor Fernandes, o hotel servia de refúgio para dependentes químicos e pessoas em situação de rua. Eles, inclusive, pagavam R$ 40 por mês para uma mulher que se identificava como gerente do espaço. Pelo menos oito pessoas viviam em condições insalubres – algumas delas aceitaram ser encaminhadas ao Centro de Acolhida. Um homem foi encaminhado a um hospital por possível desnutrição.
A Defesa Civil vistoriou e interditou o imóvel. Ainda de acordo com a GCM, a mulher que se identificava como gerente do hotel, de 28 anos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.