Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM lacra hotel abandonado usado como ponto de tráfico de drogas em Limeira

Durante a ação, a cadela Safira, do Canil da GCM, localizou 106 pedras de crack


Por Redação Educadora Publicado 27/05/2022
GCM lacra hotel abandonado usado como ponto de tráfico de drogas em Limeira
Foto: Divulgação/GCM

Uma averiguação da Guarda Civil Municipal (GCM) em um hotel desativado na Rua Tiradentes, no Centro de Limeira, desencadeou na quinta-feira (26) uma operação conjunta da Defesa Civil, Ceprosom, Vigilância Sanitária e Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Segundo a GCM, o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Durante a ação, a cadela Safira, do Canil da GCM, localizou 106 pedras de crack.

Segundo o subinspetor Fernandes, o hotel servia de refúgio para dependentes químicos e pessoas em situação de rua. Eles, inclusive, pagavam R$ 40 por mês para uma mulher que se identificava como gerente do espaço. Pelo menos oito pessoas viviam em condições insalubres – algumas delas aceitaram ser encaminhadas ao Centro de Acolhida. Um homem foi encaminhado a um hospital por possível desnutrição.

A Defesa Civil vistoriou e interditou o imóvel. Ainda de acordo com a GCM, a mulher que se identificava como gerente do hotel, de 28 anos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.