Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM localiza carro momentos após roubo no Cidade Universitária, em Limeira 

Bandidos usaram uma arma para render a vítima e pegar o veículo


Por Fernando Covre Publicado 15/08/2023
GCM localiza carro momentos após roubo no Cidade Universitária, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou nesta segunda-feira (14) um carro momentos depois dele ser roubado de uma mulher, de 42 anos, no bairro Cidade Universitária, em Limeira (SP).

Segundo o boletim, a mulher estava parada com seu Fiat Argo em uma praça no bairro com algumas amigas, uma delas parada também com um veículo, Fiat Pulse. Em dado momento quatro bandidos apareceram e anunciaram o roubo. 

Um deles estava com uma arma e rendeu a vítima, levando celular e a quantia de R$700 em dinheiro. Um outro rapaz foi em direção ao Pulse, porém a outra vítima entrou em luta corporal com ele, fazendo com que desistisse. 

Por conta do alvoroço que se formou, três bandidos entraram no Argo e fugiram. O criminoso que portava a arma correu a pé, tomando rumo desconhecido. 

Após a ação e a comunicação do roubo para as autoridades policiais, a GCM entrou em contato com a vítima e informou que havia localizado o Argo, intacto e parado na Rua El Salvador no bairro Belinha Ometto. 

A vítima conseguiu recuperar seu bem e o apresentou na Delegacia de Plantão onde a ocorrência foi registrada. Nenhum criminoso foi localizado. O celular e o dinheiro não foram recuperados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.