Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM recupera veículo roubado e apreende arma no Jardim do Lago, em Limeira

Carro e arma localizados foram utilizados em roubo de lotérica


Por Fernando Covre Publicado 02/02/2023
GCM recupera veículo roubado e apreende arma no Jardim do Lago, em Limeira
Foto: Wagner Morente

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou na manhã desta quinta-feira (2) um veículo Hyundai Veloster roubado e apreendeu uma arma, ambos utilizados em uma ação criminosa em uma lotérica, em Limeira (SP).

Segundo as informações dos agentes Farias e Melo, um vigilante do parque ecológico do Jardim do Lago acionou os guardas após localizar o veículo aberto e abandonado. Quando os GCM s chegaram, encontraram o carro, um revólver calibre .38 e uma quantia em dinheiro. 

AÇÃO CRIMINOSA NA LOTÉRICA 

Em contato com o proprietário do carro, ele informou que chegava na lotérica onde a esposa é gerente, quando foi rendido por três homens armados. Eles exigiram que ela abrisse o cofre e pegaram certa quantia em dinheiro. O homem entrou em luta corporal com dois indivíduos, que fugiram correndo, o terceiro fugiu com o veículo. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.