Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM resgata cachorro de dentro de carro no Centro de Limeira

Diretora do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal passava pelo local e percebeu animal trancado em porta-malas


Por Carlos Gomide Publicado 15/08/2021 Atualizado 06/09/2021
Foto: Carlos Gomide

A diretora do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Limeira, Josiane Silvestrini, junto com a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), resgatou um filhote de cachorro de dentro do porta-malas de um carro, na Praça Coronel Flamínio Ferreira (do Museu), no Centro de Limeira, na manhã deste domingo (15). Ela passava pelo local quando ouviu o choro do animal e parou para tentar localizar.

A tampa do porta malas do carro, uma Zafira preta, estava apenas encostada. Foi necessária a intervenção da GCM para abrir a tampa e tirar o cachorro. O dono do veículo chegou na sequência e disse que foi a um local próximo buscar uma cesta básica. Testemunhas disseram à reportagem da Educadora que o veículo estava no local havia pelo menos 30 minutos. Ainda na praça, o animal foi alimentado e o caso foi registrado no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.