Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grupo de motoboys recupera moto roubada em entrega, em Limeira

Os bandidos foram amarrados com cordas pelos motoboys


Por Fernando Covre Publicado 27/04/2023
Grupo de motoboys recupera moto roubada em entrega, em Limeira
Foto: Divulgação

Um grupo de motoboys recuperou nesta quarta-feira (26) uma motocicleta roubada no Jardim Presidente Dutra, em Limeira (SP), de um rapaz que estava trabalhando entregando pizza.

Segundo apurado, a vítima estava com sua moto com uma pizza e um refrigerante para entrega ainda próximo da pizzaria quando foi abordado por dois criminosos em outra moto, uma Honda CB 300. Eles anunciaram o roubo e fugiram com a moto, a “bag” de entrega e também o celular da vítima. 

Depois da ação o rapaz voltou para sua casa e lá realizou uma postagem em um grupo de motoboys, que imediatamente se organizaram e se juntaram em aproximadamente 40 pessoas e com o rastreamento do celular conseguiram o endereço. O celular apontava uma residência no Jardim Morada das Acácias.

MOTO FOI ENCONTRADA NA RESIDÊNCIA

Ao chegarem no local, se depararam com o portão aberto, a moto já parcialmente desmontada e os dois bandidos no interior da casa comendo a pizza e bebendo o refrigerante, também roubados na ação. 

Os motoboys amarraram os dois indivíduos com cordas e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve no local e encaminhou os dois para a Delegacia de Plantão de Limeira onde eles permaneceram presos à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.