Guarda civil é ameaçado de morte durante patrulhamento no Centro Esportivo do Cecap, em Limeira
Duas pessoas foram detidas por desacato e ameaça; elas foram ouvidas e liberadas em seguida
Um Guarda Civil Municipal foi alvo de ofensas e ameaças de morte na noite de domingo (11) durante patrulhamento no Centro Esportivo do bairro Cecap, em Limeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agente teria ficado do lado de fora do espaço guardando a viatura enquanto outros dois guardas entraram no local para averiguar uma suspeita de tráfico de drogas, quando um grupo de pessoas começou a afrontá-lo. Ainda segundo o registro policial, os homens desacataram o guarda com palavras de baixo calão, o ameaçaram de morte e tentaram tirar a arma das mãos dele.
Os outros guardas tentaram apaziguar a situação, mas segundo o relato deles, os homens estavam “irredutíveis querendo brigar”.
O agente que foi ameaçado chegou a disparar um tiro de bala de borracha no chão. Um dos homens, de 23 anos, foi ferido e acabou detido. Ele foi conduzido à Santa Casa para receber atendimento e no hospital os agentes encontraram um outro homem que também participou da confusão. Ele foi reconhecido e também recebeu voz de prisão.
O caso foi registrado no Plantão Policial como desacato e ameaça. Os suspeitos foram ouvido e liberados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.