Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda Civil Municipal apreende cocaína com adesivo de Pablo Escobar, no Residencial Odécio Degan, em Limeira

Figuras do famoso traficante colombiano estavam estampadas nos pinos localizados pelos gcms com um adolescente, de 16 anos


Por Danilo Janine Publicado 16/08/2019
Divulgação/Wagner Morente

A Guarda Civil Municipal de Limeira localizou a apreendeu 120 pinos de cocaína com adesivos do famoso traficante colombiano Pablo Escobar (morto em dezembro de 1993). O caso foi registrado no Residencial Odécio Degan, em Limeira. Figuras do traficante estavam estampadas nos pinos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, os guardas Stefanuto, Paulino, Tiago e Moreira Júnior faziam ronda pelo bairro quando avistaram um adolescente, de 16 anos, em atitudes suspeitas. Ao ver a viatura, ele correu, subiu em um muro e tentou fugir pelos telhados de algumas casas, mas foi detido.

Com ele, os gcms encontraram 22 pinos de cocaína e R$ 27. Já na casa dele, dentro de uma cômoda, foram localizados outros 98 pinos. O jovem, que já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, assumiu ser o dono do entorpecente. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.