Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda Civil Municipal de Limeira pode ganhar carro-forte de empresa de transporte de valores

Foto de um carro-forte adesivado com o logotipo da GCM circulou nas redes sociais; Prefeitura não confirma


Por Carlos Gomide Publicado 24/05/2021
Foto: Reprodução

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira pode receber a doação de um carro-forte, que pertencia a uma empresa de transporte de valores. Fotos divulgadas há algumas semanas em redes sociais, mostram o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, em uma empresa do ramo, na capital. Neste final de semana, um grupo do Facebook, que é administrado por organizadores do “fluxo” (pancadão) do Ernesto Kühl, mostrava um veículo, que já estaria com o adesivo da corporação e do grupamento Romu (Rondas Ostensivas Municipal), pelotão de elite da corporação.

A secretaria não confirmou a negociação, mas também não negou a informação. Segundo apurado pela reportagem da Educadora, a doação do veículo do veículo passaria pelo crivo do prefeito, por questões orçamentárias e legais. Ainda não há informações para que o veículo seria usado, mas acredita-se que seria no enfrentamento a aglomerações, tipo pancadão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.