Guarda municipal pula em piscina e impede suicídio de homem na zona rural de Limeira
Após cerca de uma hora de conversa, o homem afundou na piscina com uma faca apontada para o pescoço, sendo impedido pelo guarda municipal Claudeli Bras, que mergulhou e o puxou pelo braço
A ação da Guarda Civil Municipal impediu um ajudante de pedreiro, de 36 anos, de cometer suicídio na tarde de sexta-feira (19), na região do Bairro dos Pires, zona rural de Limeira. Os pais do rapaz, ao perceberem que o filho estava dentro da piscina da chácara da família apontando uma faca para o pescoço, pediram ajuda no 153.
De acordo com registro no Plantão Policial, os guardas chegaram até a chácara e tentaram convencer o ajudante de pedreiro a abandonar a faca e sair da piscina, porém, ele estava bastante agitado e gritando que não iria mudar de ideia.
Após cerca de uma hora de conversa, o homem afundou na piscina, sendo impedido pelo guarda municipal Claudeli Bras, que mergulhou e o puxou pelo braço. Após isso, o agente percebeu que o rapaz tinha chegado a atingir superficialmente o pescoço com a faca.
Ambulância do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) já havia sido chamada pelos agentes e o resgatou a vítima para o hospital. A equipe da GCM acompanhou a emissão do laudo médico, que apontou que o corte não causou consequências graves, portanto, ele recebeu um curativo e passa bem. O rapaz ainda não tem data para alta, pois permanece em observação e tomando remédios.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.