Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Haitiana é agredida pelo marido, em Cordeirópolis

Mulher estava lendo a bíblia quando foi agredida com um soco


Por Fernando Covre Publicado 16/03/2023
Fachada do Plantão Policial de Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma mulher haitiana, de 29 anos, foi agredida pelo marido, de 32, também haitiano, nesta quarta-feira (15) e precisou acionar a GCM (Guarda Civil Municipal), em Cordeirópolis (SP).


Segundo as informações da vítima, ela é casada com o homem há 5 anos. Nesta data a filha do casal, de 4 anos, estava dormindo e a mulher estava no quarto lendo a bíblia quando o homem chegou, apagou a luz do quarto e desferiu um soco em seu rosto. A vítima se desequilibrou e caiu, ferindo também os joelhos. 

Quando a mulher se levantou, correu para a rua e se deparou com a viatura da GCM passando. Ela parou os agentes, que entraram na casa, mas o homem já havia corrido. A criança estava dormindo ainda e não percebeu a violência. 

A vítima foi levada para atendimento médico e depois para o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. Com medo de mais violência ela foi abrigada na Casa da Mulher e o caso vai para investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.