Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem diz ser ameaçado enquanto faz tricô na varanda da própria residência, em Limeira

O homem ainda relata que está sendo perseguido por um homem careca


Por Leticia Viganó Publicado 27/08/2023
Homem afirma ser ameaçado enquanto faz tricô em varanda de residência
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um homem, de 35 anos, procurou o Plantão Policial na madrugada deste domingo (27) afirmando que está sendo ameaçado enquanto faz tricô na varanda de sua residência no Jardim Santo André, em Limeira (SP). A vítima ainda alega que está sendo perseguida por um homem careca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima alega que quando está na varanda de sua casa fazendo tricô, ouve pessoas do edifício que fica em frente a sua residência dizendo que ele é estuprador, “nóia”, do PCC e ainda o ameaçam de morte.

O homem, que é ex usuário de drogas, tem transtorno obsessivo compulsivo e toma remédios, afirma que está sendo perseguido por um homem careca que o segue até a igreja que ele frequenta. A vítima diz que sempre que está na rua, desconhecido tiram fotografias dela e a perseguem.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem relata que seu celular está sendo monitorado, pois vários contatos de desconhecidos aparecem em seu celular. A vítima não soube informar a identidade dos supostos perseguidores.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.