Homem agride a esposa e depois ameaça se matar, na Chácara Antonieta, em Limeira
A mulher disse ter apanhado na noite de sábado e também na manhã de domingo, onde o agressor tentou enforcá-la
Um homem, de 37 anos, agrediu a esposa, de 33, e depois ameaçou se matar na manhã do último domingo (19), no bairro Chácara Antonieta, em Limeira. A mulher disse ter apanhado na noite anterior e também pela manhã.
- Homem é preso por injúria racial contra Guardas Municipais
- Motorista de ônibus é roubado por homem armado com caco de vidro
- Homem sofre queda, tem motocicleta furtada e acorda em hospital de Limeira
A PM (Polícia Militar) foi acionada até o local e recebida pela própria vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido no sábado (18) e no mesmo dia, onde o agressor teria tentado enforcá-la. Os policiais entraram no apartamento e constataram que o homem estava trancado no banheiro, portando uma faca, ameaçando se matar caso os agentes entrassem.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para tentar conter o indivíduo. Após muita conversa, o agressor foi convencido a sair do banheiro, deixou a faca no chão e foi detido. A mulher ainda contou que já havia sido agredida em outras oportunidades e manifestou o desejo de requerer uma medida protetiva.
Questionado pelos policiais, o homem disse nunca ter agredido a esposa e que só se defendeu de socos e arranhões que teria sofrido após uma breve discussão. O rapaz foi conduzido à delegacia mas irá responder em liberdade, após o pagamento da fiança.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.