Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem agride companheira e desacata policiais militares em Limeira

Após ser preso, o homem tentou quebrar os vidros da viatura da PM que o conduzia à delegacia


Por Carlos Gomide Publicado 10/02/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a companheira com um soco no rosto, no Parque Abílio Pedro, em Limeira. O suspeito precisou ser imobilizado pelos policiais para ser conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A equipe dos soldados Iuri e Miranda foi acionada via 190 para comparecer a uma residência do bairro. A pessoa que ligou para o telefone de emergência informou que o homem estava com um pedaço de pau nas mãos. Na chegada dos policiais, eles perceberam que, na verdade, ele estava armado com uma faca. Foi dada voz de comando para que ele largasse a arma, o que foi obedecido.

A mulher foi encontrada dentro do imóvel, com um ferimento no rosto. Ela contou que foi agredida pelo companheiro durante uma discussão. Ao receber voz de prisão, o homem se revoltou e tentou agredir os policiais. Ele foi contido e colocado, algemado com as mãos para trás, no compartimento de presos da viatura.

Durante o deslocamento para a unidade de saúde, onde ele iria fazer o exame preventivo, ele conseguiu passar os braços para frente e começou a dar cabeçadas e chutes nos vidros da viatura. Foi necessária nova imobilização para conter o homem. Na delegacia, ele tentou explicar que estava discutindo com o irmão e que tentou “afastar” a companheira que interveio na briga. A lesão foi constatada por exames médicos na vítima e o homem deve responder preso por lesão corporal/violência doméstica e desacato.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.