Homem agride ex-mulher com pauladas no braço e na nuca no Jardim Morro Azul, em Limeira
Agressor também desferiu golpes de faca contra o irmão da vítima; caso foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio
Um homem de 21 anos bateu na ex-esposa, de 30 anos, com um pedaço de pau no Jardim Morro Azul, em Limeira, na madrugada do dia 1° de janeiro. Além das agressões contra a mulher, o suspeito também desferiu golpes de faca contra o irmão da vítima, que tentou ajudá-la. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria retornando para a casa após as comemorações de fim de ano, quando, por volta das 3h da manhã encontrou o ex-marido na rua. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o agressor foram casados por dois anos e se separaram há nove meses.
- Homem em ‘saidinha’ é preso após tentativa de furto a mercado no Jardim Aeroporto, em Limeira
- Após denúncia anônima, homem é preso com arma de fogo em Limeira
- Mulher acusa ex-companheiro de agressão e ameaça de morte no Nova Suíça, em Limeira
Segundo o registro, ao se encontrarem, o rapaz partiu para cima dela e começou a agredi-la. Em seguida, pegou um pedaço de madeira e começou a golpear a mulher no braço esquerdo e na cabeça, deixando ferimentos visíveis. A vítima, então, pediu ajuda ao seu irmão, que estava em uma praça próxima dali e presenciou as agressões. Então, o irmão da vítima foi atrás do agressor para tirar satisfações, e o seguiu até em casa. No local, o agressor pegou uma faca de cozinha e deu cinco facadas no irmão da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, no local, o pai do agressor ainda tentou segurá-lo para que seu filho pudesse acertar as facadas. Ele sofreu ferimentos no peito, na região da costela, na nuca, na boca e no braço.
A ex-mulher do agressor passou por atendimento na Santa Casa de Limeira. O irmão dela não procurou por assistência. A Polícia Militar foi acionada e foi em busca das vítimas na Santa Casa de Limeira. Porém, a equipe foi informada de que as vítimas já haviam sido liberadas e voltaram para o local onde as agressões aconteceram. Então, os agentes seguiram até o local informado. O endereço do agressor foi informado à PM, mas ao chegarem no local, ele já havia fugido. As vítimas foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde foi requisitado um exame no Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi informada dos direitos conferidos a ela pela Lei Maria da Penha. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.