Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem cai de garupa de moto em fuga da PM no Santina

Ele portava um simulacro de arma de fogo e pinos de cocaína


Por Fernando Covre Publicado 24/03/2023
Homem cai de garupa de moto em fuga da PM no Santina
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (23) ao cair da garupa de uma moto durante fuga no bairro Santina, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe patrulhava pelo bairro quando avistou uma moto CG 160 vermelha e o que chamou a atenção foi o garupa estar com blusa de frio. Foi dado o sinal de parada e se iniciou um acompanhamento. Em uma rua do bairro o piloto perdeu o controle e isso fez o garupa cair, porém ele seguiu viagem e escapou.

Antes da abordagem o indiciado havia dispensado uma sacola que foi recuperada e os PMs constataram 158 pinos de cocaína, além disso, populares entregaram aos policiais um simulacro de arma de fogo também dispensado por ele. 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado e ele permaneceu à disposição da Justiça. Ele não informou o nome do comparsa. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.