Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem confessa furto, é detido pela PM e liberado, em Limeira 

Mesmo o indivíduo confessando crime, por não estar mais no estado flagrancial, ele foi liberado


Por Fernando Covre Publicado 15/03/2024
Mulher é proibida de entrar em casa por ex-marido
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Divulgação PM

Um homem, de 41 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (14), confessou o furto de uma loja, em Limeira (SP), porém foi liberado.

Segundo apurado no boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi informada de que no último domingo (10) um homem com um Ecosport teria furtado uma loja na Rua Santa Terezinha no Centro. 

Com as características do veículo os policiais estavam em patrulha quando receberam a informação que ele estaria passando por alguns endereços, até que ele foi flagrado no estacionamento de um supermercado na Vila Carmargo. 

Ao chegarem no local encontraram um casal. A mulher alegou que desconhecia o furto, porém o homem confessou que havia entrado na loja e levado os pertences. 

O veículo estava com a placa levemente rasurada, segundo os PMs, propositalmente para evitar uma possível identificação. Um “F” na placa estava bem danificado, porém nas imagens que a polícia tinha do carro no dia do furto, a placa estava normal. 

O homem alegou que não fez nada na placa e que aquilo seria por desgaste natural. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Após os registros, por não estar mais em estado flagrancial, o delegado liberou o indivíduo para responder em liberdade e o boletim foi registrado como “Não Criminal”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.