Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem dá queixa de ex-sócio após ter sido ameaçado com uma arma no Jardim Santa Adélia, em Limeira

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito mente ser policial para conseguir serviços como segurança e a vítima, que é policial aposentado, teria contado para algumas pessoas, o que motivou as ameaças


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2021
Foto: Carlos Gomide

Um policial aposentado de 53 anos procurou a delegacia na noite de segunda-feira (9) para prestar queixa contra o ex-sócio, um segurança de 29 anos, que o teria o ameaçado com uma arma. O caso aconteceu no Jardim Santa Adélia, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito mente ser policial para conseguir serviços como segurança e possui autorização para comprar armas porque tem um cadastro de caçador e colecionador. A vítima, que é policial aposentado, teria contado para algumas pessoas e o suspeito o teria abordado na rua armado e dito que se algo acontecesse com ele a vítima o “pagaria”. O policial aposentado procurou o Plantão Policial e o caso foi registrado como ameaça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.