Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem dado como morto acorda antes do velório no PR

Os funcionários da funerária avaliaram o corpo antes de iniciar o procedimento de preparação para o velório e neste momento identificaram sinais vitais


Por Leticia Viganó Publicado 19/07/2023
Homem dado como morto acorda antes do velório no PR
Foto: Reprodução/ RPC

Um homem, de 57 anos, foi dado como morto na noite desta segunda-feira (17), porém, enquanto o corpo era preparado para o velório, os funcionários de uma funerária descobriram que ele estava vivo. O caso foi registrado em Umuarama, no interior do Paraná.

    Ao chegar à funerária, os funcionários avaliaram o corpo antes de iniciar o procedimento de preparação para o velório, neste momento eles identificaram sinais vitais no homem. Imediatamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

    Durante o atendimento, o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em que ele já estava internado.

    Em nota, a unidade de saúde informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta para apurar o fato.

    A Umuprev, empresa que presta serviço funerário, afirmou que recebeu o corpo da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (ACESF), após o Hospital Nossa Senhora Aparecida atestar o óbito do paciente.

    A Polícia Civil irá investigar o caso.

    ✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.