Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem de 36 anos é executado com mais de 60 tiros de fuzil

Ele foi morto na noite de sábado (17) na frente da esposa e do cunhado em Campo Grande (MS)


Por Folhapress Publicado 18/04/2021
Homem de 36 anos é executado com mais de 60 tiros de fuzil
O empresário Geraldo Ramos Villa morto em Campo Grande (MS) – Foto: Redes Sociais

Geraldo Ramos Villa, 36, foi morto na noite de sábado (17) com mais de 60 tiros de fuzil na frente da esposa e do cunhado em Campo Grande (SP).

Empresário do ramo de produtos recicláveis, Geraldo chegava em casa dirigindo seu carro, quando foi alvejado por bandidos que o aguardavam nas proximidades do local.

A esposa afirmou à Polícia Civil que o marido desceu para abrir o portão de casa, quando dois homens desceram de um carro, um Hyundai HB20 estacionado na rua da casa, e começaram a atirar no empresário.

Segundo a mulher, ela e o cunhado correram para dentro do imóvel e o marido também tentou fugir, mas ele foi alvejado várias vezes pelos assassinos e acabou caindo próximo ao veículo, já sem vida. Em seguida, a dupla teria fugido.

A perícia técnica foi chamada e constatou que a vítima levou 61 tiros de fuzil, calibres 5.56 e 7.62, o que é considerado como crime de execução pela Polícia Civil.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e liberado em seguida para o velório e sepultamento.

Geraldo e a esposa moravam há apenas quatro meses em Campo Grande. Câmeras de segurança da casa já foram recolhidas para verificar se o crime foi registrado e se é possível identificar os matadores.

Os investigadores confirmaram que o empresário foi preso em 2007, acusado de ter assassinado uma pessoa em Corumbá, mas não há detalhes sobre esse caso. Geraldo foi a júri popular em 2009 e condenado, mas já estava em liberdade.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima já teve um irmão assassinado em Corumbá e que supostamente estaria envolvido com uma facção criminosa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.