Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem denuncia ex por agressão no Jd. Glória, em Limeira 

Vítima alega que passava pela calçada quando foi abordado pela ex e começou a ser agredido


Por Fernando Covre Publicado 14/02/2024

Um homem, de 42 anos, procurou a polícia nesta terça-feira (13) para denunciar sua ex-namorada, de 31, por agressões no Jardim Glória, em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim, o rapaz alega que ficou amasiado com a autora por três anos e meio, porém agora já estão separados, tendo a mulher já entrado em outro relacionamento. 

HOMEM DENUNCIA EX NA POLÍCIA

O rapaz alegou que caminhava pela calçada da Rua Natal Paulo Gullo, por volta de 15h30, e quando passou na frente da casa da ex, ela o abordou e começou a xingá-lo.

A mulher alegava que a vítima estaria a difamando e a partir daí passou a agredi-lo. A mulher começou a bater na vítima, rasgando sua camiseta, quebrando seu relógio e batendo em sua cabeça com ele. 

Após conseguir escapar, o rapaz procurou a Delegacia de Plantão de Limeira onde registrou o caso como Lesão Corporal e agora passará por investigação da Polícia Civil. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.