Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem denuncia vizinho por danificar seu veículo e portão no Alto do Lago, em Limeira

Vítima informou que o vizinho estava embriagado no momento da violência


Por Fernando Covre Publicado 12/07/2023
Homem denuncia vizinho por danificar seu veículo e portão no Alto do Lago, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 34 anos, procurou a polícia nesta terça-feira (11) para denunciar seu vizinho por danificar seu veículo e o portão de sua casa no Bairro Alto do Lago, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima informou que não conhece o vizinho e nunca teve qualquer contato com ele. Nesta data, por volta de 12h15, escutou barulhos vindo da rua e quando foi verificar viu o indivíduo desferindo diversos muros em seu carro, que é alugado. 

Ainda pelas informações da vítima, o homem estava claramente embriagado, falando coisas sem sentido e cambaleando. Ele falava que a vítima tinha colidido em seu carro e por isso estava fazendo aquilo. O rapaz tentava dizer que o carro dele estava parado, porém o vizinho não parava, então ele decidiu ir trabalhar e depois resolver a situação. 

Quando a vítima voltou para casa viu que seu portão estava amassado e com sinais de tentativa de arrombamento. Isso o preocupou e o fez registrar o caso na Delegacia de Plantão de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.