Homem desacata e fere policial com garrafa de bebida em Cordeirópolis
O policial ferido foi atendido no Hospital Municipal de Cordeirópolis, onde fez um curativo na mão e passa bem
Um auxiliar de produção, de 22 anos, foi detido após desacatar e ferir um policial militar com garrafa de bebida alcoólica no Jardim Progresso, em Cordeirópolis, na madrugada deste domingo (28)
Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, o homem estaria visivelmente embriagado, quando teria imitado uma sirene com a boca e chamado o PM de c****, o que teria motivado a revista. Após isso, o investigado teria partido para cima do policial com a garrafa de vidro, cortando as mãos do agente que tentava se defender do ataque.
Um homem, não identificado, também teria participado dos xingamentos e tentado impedir que os policiais militares chegassem próximos ao detido. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário uso de gás de pimenta para conter os agressores.
O policial ferido foi atendido no Hospital Municipal de Cordeirópolis, onde fez um curativo na mão e passa bem. O investigado pelos xingamentos e ataque foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e foi liberado após se comprometer a comparecer no Jecrim (Juizado Especial Criminal), que promove a conciliação, julgamento e execução de infrações de menor potencial ofensivo.
A Polícia Civil ainda aguarda a apresentação de testemunhas do fato, além de identificação do outro suspeito de desacatar os policiais em Cordeirópolis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.