Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem desfere paulada em motorista embriagado que atropelou seu irmão, em Limeira

O rapaz se escondeu atrás de uma porta do hospital e quando o motorista passou ele o atingiu


Por Fernando Covre Publicado 08/12/2023
Homem desfere paulada em motorista embriagado que atropelou seu irmão, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 25 anos, foi detido dentro da Santa Casa de Limeira (SP) pela Polícia Militar (PM) por desferir uma paulada em um rapaz que estava sendo conduzido por ter atropelado seu irmão, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, por volta de 22h desta quinta-feira (7) um ciclista seguia pela Avenida Dr. Antônio de Luna, quando um veículo que seguia no sentido oposto, tentou acessar uma rua e atingiu frontalmente a vítima. 

Com o impacto, o ciclista foi arremessado na coluna do automóvel e ficou com ferimentos graves. A PM foi a primeira equipe a chegar no local e realizou os primeiros socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou o rapaz até a Santa Casa. 

O motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez, mas negou estar bêbado. Porém ele realizou o teste do “bafômetro” e constatou que ele havia ingerido álcool, então ele confessou.

Diante da situação ele foi levado até a Santa Casa de Limeira para realizar o exame de Corpo de Delito antes de o apresentar na delegacia, porém quando os PMs o conduziam, em dado momento, o irmão do ciclista, que estava escondido atrás de uma porta, apareceu e desferiu uma paulada na cabeça do motorista. 

Rapidamente a equipe policial deteve o rapaz e as partes foram levadas ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. O motorista cedeu amostra de sangue e foi liberado para responder em liberdade e o irmão da vítima, após prestar esclarecimentos também foi liberado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.