Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem detém ladrão furtando sua casa no Cecap, em Limeira 

O ladrão é um rapaz conhecido dos vizinhos que sofre com problemas com drogas


Por Fernando Covre Publicado 05/09/2023
Homem detém ladrão furtando sua casa no Cecap, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 28 anos, deteve na noite desta segunda-feira (4) um ladrão, de 24, que estava furtando sua casa no bairro Cecap, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima chegou em sua residência e percebeu que uma escada que fica na garagem estava mexida e que uma janela estava arrombada. Logo depois já viu que o televisor de sua casa havia sido retirado e o quarto de seu filho estava revirado. 

Enquanto ele verificava sua casa ouviu gritos de vizinhos alegando que um homem estava no telhado de outra casa. A vítima e um amigo correram em direção do ladrão e conseguiram capturá-lo com uma mochila que pertencia a vítima e diversos objetos de sua casa. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os vizinhos informaram que o ladrão é um rapaz conhecido. Que tem casa na mesma rua, porém se envolveu com drogas e sua mãe o deixou, mudando de estado. Ele sempre está pelas ruas e é ajudado pelos vizinhos com comida. 

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e após os registros, permaneceu preso à disposição da Justiça. Os pertences foram recuperados e devolvidos à vítima. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.