Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é baleado na zona rural e munições são apreendidas, em Limeira 

Arma e autor dos disparos não foram localizados


Por Fernando Covre Publicado 24/08/2023
Homem é baleado na zona rural e munições são apreendidas, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem foi baleado duas vezes na zona rural de Limeira (SP) nesta quarta-feira (23) em um sítio no bairro do Porto, munições foram apreendidas.

Segundo o boletim, a Polícia Militar (PM) informou que a denúncia dos disparos foi apresentada no 2º Distrito Policial, onde um homem que trabalha no sítio teria sido alvejado pelo administrador da propriedade e socorrido para um hospital em Santa Bárbara d’Oeste (SP), já o autor dos disparos fugiu. 

Quando a equipe foi realizar buscas no sítio, encontrou um terceiro trabalhador que autorizou a entrada da equipe para uma busca. Foram localizados 11 projéteis intactos de calibre .22, do mesmo que feriu a vítima. 

A munição estava alojada em um pote plástico em cima do guarda-roupas do trabalhador. Ele alegou que o administrador teria pedido para guarda alí, porém o armamento não foi localizado.

Diante da situação as munições e o rapaz foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e após os registros ele foi liberado. O autor dos disparos segue desaparecido. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.